paginas_blogger.pt

domingo, 24 de abril de 2011

Fazes-me Falta =(


Parece, que já não te sinto. Mudas-te te tanto, desde a ultima vez, que te vinha sentido.
Parece que mudas quando entro na net, e tu já lá estás, a tua maneira de falar, a tua maneira de nos compimentar-mos...
Sim, podes pensar que não , mas sinto muita fala de ti, dos teus abraços, e beijinhos, das nossas conversas, malucas sem geito nenhum, Mas MAIS QUE ISSO sinto FALTA DE TI MESMA !
Ainda não percebi porque andas chateada comigo, podes-me já ter explicado muitas vezes, mas ainda não te compreendi.
Mas se soubesses, o quanto me maguas-te, com aquelas palavras, sentia-me perdida, sentia que ja não sou ninguém, sentia-me mesmo mal, mas agora não consigo levantar a cabeça.
Cai num buraco sem fim... Só quero que voltemos a ser amigas como eramos... <3
SEM TI SINTO-ME PERDIDA, NÃO SOU NIGUÉM ...
Mas sabes, que podemos estar chatiadas, mas não te vou esquecer, porque, simplesmente eu ADORO-TE ! <3


ADORO - TE <3
                                
Nota: Esta mensagem, é dedicada a uma amiga minha, que gosto uito dela, que me puxa sempre para cima quando estou m baixo, que já foi uma das minhas melhores amigas, nestes ultimos tempos, mas que agora, acho que não. E por enquanto, vou continuar sem revela o seu nome.

2 comentários:

  1. Desculpa... Desculpa... Sei que posso não parecer a mesma, mas sou a mesma pessoa que gosta muito de ti. Desculpa, perdoas-me?

    ResponderEliminar
  2. Aind abem que finalmente está tudo bem! Adoro-te! :)

    ResponderEliminar