paginas_blogger.pt

terça-feira, 19 de abril de 2011

A Felicidade =S

A Felicidade é uma como uma estrada sem fim! É rua da nossa casa, onde temos os nossos vizinhos , sempre por perto.
Mas chega a um dia, que nos apetece sair de casa. Quando vamos a sair, vamos-nos a comprimentar os nossos vizinhos, ao nível que vamos passando por eles.
Mas nós, perdemos-nos, na rua e, vamos sempre em frente, com a cabeça levantada para cima, mas sempre sem pensar "... Ai, que eu ando perdido, já não vou conseguir voltar mais, á minha rua, onde está a minha casa...", mas sim a pensar "... Eu agora posso andar perdido, mas, vou encontrar o caminho certo para chegar a minha rua, onde está a minha casa... ".
Mas a rua começa a acabar, sentimos que os nossos vizinhos, se começam a afastar, cada vez mais.
Tenta-mos sair daquela rua, mas não conseguimos, sentimos que hesis-te ali, alguma coisa que nos prende, que não nos deixa sair. Mas será os nossos vizinhos? A nossa casa? Mas será o quê ? 
Pensamos, até que chegamos a conclusão, que talvez, não tenhamos, despedir-nos da maneira mais exacta, dos nossos vizinhos.
Mas agora a rua ACABOU-SE, e não conseguimos sair dali.
Agora sentimos que foi tarde demais.



Como podemos observar, a Felicidade, é realmente como uma viagem, e que não e nada fácil, como muitas vezes pensamos.



Nota: Ao longo deste texto, de certeza, que se aperceberam, que houveram, aqui algumas comparações e, também de certeza que ficaram com uma conclusão na sua "cabeça" , pedia-lhes que essa conclusão e as comparações, as deixassem num comentário, assinado por quem o escrever.
Muito Obrigada, Caros Leitores !!

2 comentários:

  1. Gostei da tua compraração da felicidade com uma estrada, porque é exatamente isso que é!

    ResponderEliminar
  2. A felicidade é o caminho mais longo que alguma vez vamos percorrer!

    ResponderEliminar