paginas_blogger.pt

sábado, 16 de abril de 2011

Obrigado por tudo =D

Querido (ás vezes), irritante, chato e parvo maninho, obrigado por tudo!!

Queria-te agradecer muito, muito por tudo, por seres tão chato, tão irritante, mas ás vezes um pouco querido*.  Por quando eu estou ma em baixo, és das poucas pessoas que me conseguem por a  rir,  mas por a rir a sério, com aquelas tuas danças e saltos.
Obrigada, por todos aqueles pontapés, discuções e imporrões. Obrigada por todas as cocigas que me fazes, pelos teus ataques. Obrigada pelos nossos momentos inesquecíveis !



Maninho ainda vamos ficar para a história !! :)

Ai, o Judas Baldas !! :D

Obrigada por gostares de mim como eu gosto de ti !!



Mas palavras para quê? 

OBRIGADA POR TUDO MANINHO!!!       <3



                                                     

                       ADORO-TE
                             <3 #

Sem comentários:

Enviar um comentário