paginas_blogger.pt

sexta-feira, 13 de maio de 2011

!! Especial e muito Espcial !! DMC

Adoro-te tanto, mas adoro-te muito mesmo... <3

Mas muitas vezes, no goso tentei fingir que tava chateada contigo, mas a verdade é que nunca o consegui... Porque te AMO MUITO .... <3

As nossas horas de almoço, os nossos intervalo, as nossas aulas de E.V.T, tudo entre nós, todos os nossos momentos são tão mágicos... Mas porque será... Porque é ao pé de ti e de muitas outras mais pessoas que eu me sinto muito bem. Porque te AMO...  Por tu és magica...

PORQUE TE ADORO MUITO, MUITO, MUITO, MUITO, e sabes que não gosto de ser repetitiva, mas...


Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te,Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te, Amo-te

1 comentário:

  1. Minha fofa, eu adoro-te muito! Sabes bem que és especial. Quando puderes, escrevi uma coisa para ti no meu blog! Bj

    ResponderEliminar